Back to Top

Comemorando o amor!

Meus muito queridos amigos decidiram dar um novo passo na sua relação e ficar noivos! Não que eles precisarem, pois já estavam comprometidos um com u outro mas como uma forma de comemorar a união deles.

O momento aconteceu da forma da melhor maneira, no lugar indicado e o pedido de casamento foi feito com umas alianças de papel. Muito romântico!

Depois de passado o momento, eles decidiram guardar as primeiras alianças...




O quadro foi montado com uma técnica muito simples e elegante: furinhos feitos com agulha de costurar. 

O desenho desejado, o coração neste caso, foi impresso num papel normal. Logo foi colado com uma fita no papel desejado, do lado de trás (muito importante!).




Finalmente, com uma agulha grossa foram feitos os furinhos. Para facilitar, utilizei como apoio uma placa de isopor. Uma vez finalizado, o papel guia pode ser retirado e pronto! Ao colocar o papel do lado correto (lado contrario ao que foram feitos os furos) o desenho fica registrado. Não é muito fofo e elegante? E súper fácil de fazer.


Parabéns mais uma vez a nossos amigos queridos!




3 comments:

  1. Querida Nat, nós amamos!!! Muito obrigada pelo carinho e amizade! Ficou lindo e emoldurou um momento muito especial em nossas vidas. Um grande beijo!!

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. Obrigada por visitar meu blog. Fico feliz que tenha gostado. Fiz para um casal de amigos muito amados. Se tiver interesse, me envie por favor um email a mnbatalla@gmail.com. Obrigada!

      Delete