Back to Top

Aniversário Homem Aranha - Painel

O Homem Aranha foi o escolhido para continuar as comemorações dos seis anos de meu afilhado... E que melhor que fazer uma painel para colocar na porta para anunciar a festa?


É simples de fazer e da um toque bem divertido para receber as pessoas.

Os materias são poucos, somente o desenho do Homem Aranha e lã (ou barbante grosso) para fazer as teias. Eu anexei também o nome do aniversariante e a idade. O desenho foi impresso em papel couchê 180gr. e cortado com a Silhouette Cameo. O nome e idade foram cortados em azul e branco. Usei os quadradinhos da 3M para fazer a montagem e dar relevo.

Mas vamos para as teias. O primeiro a fazer é cortar a lã em 5 partes iguais. O tamanho dependerá do tamanho do painel desejado.



Logo, fazer um nó numa das pontas.


Comecei a fazer a montagem encima da mesa mas não achei muito confortável. Acabei colando com fita adesiva na porta (ou numa parede) para fazer a montagem e foi muito mais fácil e rápido. Mas deixo a seu critério como vocês preferirem.


Uma vez com as linhas separadas, só precisamos cortar um pedacinho adicional de lã e começar a fazer nós. Logo, cortar o excedente nas pontas. 




Pronto! Agora só receber os amiguinhos e começar a festa!




No Comments Yet, Leave Yours!