Back to Top

Aniversário Batman - Máscara

Como já comentei no outro post, o niver de 6 anos do afilhado teve várias comemorações... E para a festa oficial o tema escolhido foi Batman!


Neste caso, a lembrancinha foi a máscara e a capa do Batman para os meninos a da Batgirl para as meninas. Os modelos são muito parecidos, só muda a cor do logo e o formato dos olhos da máscara.

A máscara é feita em feltro preto com o logo em heat transfer (já falei que amo heat transfer? 😏).

Como comentei, o modelo da máscara é quase igual para os meninos a as meninas, a única diferença é no formato dos olhos. Os olhos da máscara de meninos são mais quadrados.

Agora sim, feita a introdução, mãos a obra! O primeiro que temos que fazer é cortar o molde das máscaras em papel comum. Logo, devemos segurar com alguns alfinetes no feltro preto e cortar com uma tesoura comum. No meu caso, não marquei o feltro, simplesmente fixei com as alfinetes e cortei.






Uma vez pronta a máscara é a hora de cortar o logo. Neste caso, como o logo é simétrico não é necessário refletir a imagem para cortar no heat transfer. No meu caso, usei a minha cortadora Silhouette Cameo (da qual sou totalmente apaixonada!). 

Como já mencionei em outros posts, eu gosto do heat transfer da própria marca Silhouette. No Brasil pode ser encontrado em várias lojas online, eu tenho comprado no Serilon Crafts, eles vendem de outras marcas também (já usei e são muito boas também).




 Uma vez com o logo pronto, somente precisamos posicioná-lo e aplicar calor com o ferro de passar.




Depois, é só retirar o plástico e costurar um elástico. Nossas máscaras estão prontas para a diversão!




No Comments Yet, Leave Yours!