Back to Top

Cartão Aniversário!

Fui criada ao lado de duas artesã maravilhosas, que sempre colocaram toques pessoais em cada momento compartilhado... Como já comentei em alguns outros post, isso despertou o meu fascínio por sempre buscar dar um toque diferente nas coisas... O que melhor, que preparar um cartão de aniversário personalizado para amigos queridos! Assim, o presente fica ainda mais exclusivo!


Para fazer o cartão, precisamos de só alguns elementos. Escolher o desenho e frase que mais gostemos, um bom papel para imprimir e um papel colorido para destacar o cartão.

A impressão foi feita num papel glossy de qualidade fotográfica. Isso da um detalhe extra no visual. Neste exemplo usei o papel da Sistem, de 180g/m. Tem um preço bom e a qualidade é muito boa.


Ao preparar o desenho no Silhouette Studio, sempre lembrar de colocar as marcas de impressão. Isso ajudará que o corte seja perfeito. Se não tiver a Silhouette Cameo ou outra máquina de corte, não tem problema. O corte selecionado é bem simples e pode ser feito com a tesoura ou estilete.

Para destacar melhor o cartão, decidi colocar um marco. Para isso usei um papel na mesma cor dos corações.

Finalmente, anexei um ilhós na ponta para colocar o laço. Para colocar o ilhós, a ferramenta Crop-a-Dile da We R Memories é fantástica. O primeiro que devemos fazer é o furo. Eu escolhi fazer um furo bem pequeno. 


Depois, escolhemos o ilhós da cor desejada e aplicamos com a ferramenta.



Pronto! Agora somente precisamos colocar no nosso presente!




No Comments Yet, Leave Yours!