Back to Top

Aniversário Súper Mario Bros - Parte II

E como já comentei, este ano meu afilhado amado teve muitas festas de aniversário... Seguindo com a festa de Súper Mario Bros, neste caso a lembrancinha para os meninos e uma camisa muito especial para o aniversariante.



Os dois presentes feitos com heat transfer, que como já falei algumas vezes nos posts, é muito fácil de fazer e permite obter resultados surpreendentes.

No caso da lembrancinha para os meninos, basicamente precisamos só do boné vermelho e de heat transfer branco.


Uma vez cortado o logo do Súper Mario somente temos que posicioná-lo no lugar desejado para aplicar com o ferro. Lembrem de sempre colocar um tecido por cima, antes de colocar o ferro de passar.


Depois de aplicar o calor por alguns segundo, podemos levantar a película protetora e pronto! Como comentei já em outros posts, gosto muito dos produtos de heat transfer da própria Silhouette, mas vocês podem utilizar qualquer marca.




Já para a camisa do aniversariante, precisaremos da camisa e de heat transfers nas cores cinza, preto e vermelho. Primeiro devemos aplicar o número sobre a camisa, logo procederemos a aplicar o boné e finalmente o bigode e a letra M. Os heat transfer podem ser aplicados um encima do outro sem problema nenhum.



E para fechar a festa, o bolo cenográfico foi preparado com isopor e pasta americana. Um detalhe importante se quiser reaproveitar as bases de isopor, é cobri-las com papel film antes de aplicar a pasta americana. Dessa forma, ao retirar a pasta, a forma de isopor ficará perfeita para ser utilizada novamente.




No Comments Yet, Leave Yours!