Back to Top

Bodies personalizados - Parte II

E a mais nova integrante da familia chegou cheia de saúde e com muita pressa... A afilhada amada já está conosco para receber muitos beijos!

E como ela nasceu cheia de charme, nada melhor que continuar a personalizar o guarda-roupas com macacões charmosos e especias.



Eu já comentei em vários posts anteriores que adoro trabalhar com heat transfer. Então, mais uma vez decidi usá-los para personalizar os bodies. Os bodies são de algodão e eu prefiro usar os heat transfer smooth da própria marca da Silhouette. No Brasil podem ser adquiridos online na página da Serilon Crafts, já comprei com eles e foi tudo super bem.

Como sempre, o primeiro passo é escolher o desenho ou frase. Um ponto importante que devemos lembrar é inverter a imagem antes de cortá-la. A folha de heat transfer deve ser posicionada com o lado brilhante para baixo.



Uma vez com o desenho cortado, devemos retirar o excesso do heat transfer.


O passo seguinte é posicionar o desenho e aplicar calor com o ferro de passar. É recomendado colocar um pano por cima do desenho antes de pressionar com o ferro.



O tempo de calor dependerá da marca do heat transfer, mas pelo geral são necessários de 45 a 60 segundos somente.

Uma vez pasado esse tempo, podemos retirar a película plástica.




Para dar um toque mais carinhoso, os pontos das letras "i" da frase foram recortados em heat transfer vermelho e em formato de coração. Neste caso, apliquei primeiro a frase no macacão e depois posicionei os corações e apliquei novamente calor com o ferro.



 Pronto! Agora é só vestir e curtir com muitos beijos!









No Comments Yet, Leave Yours!